quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A serie


A série percussora de Sailor Moon é Codename wa Sailor V, Minako sobre história e sua vida como heroína da justiça, Sailor V. A série começou em 1991 e teve 15 capítulos, divididos em três volumes, terminando em 1997, após o final de SM, por ser trimestral. O mangá de Sailor Moon Começou a ser lançado em 1992, na revista mensal Nakayoshi pela editora Kodansha. Alguns meses depois a versão animada da série foi lançada, mas o enredo teve apenas uma simples pincelada "da história original. Naoko não imaginou que a série iria fazer tanto sucesso, tanto que não pensou em fazer uma continuação, mas por pedido pressão () de seu chefe ela acabou criando uma fase R, E com isso o sucesso ficou inquestionável.

Existem 52 Atos Divididos em 18 tankouhons, REPRESENTAM que as 5 fases do anime. Várias outras histórias extras que não se encaixam na história original foram Naoko Criadas por, como o "Diário de Chibiusa", 4 histórias lançadas na Revista mensal Run Run e encadernadas nas últimas edições de suas respectivas fases; No volume 11 os especiais "Casablanca Memories ", uma história centrada na Rei, eo" O amante da Princesa Kaguya ", centrada na história Luna e que deu origem ao filme da S; Os Três especiais das Inners Senshi lançados não tankouhon 13; ea paródia lançada nenhum material chamada Collection" Parallel Lua ", centrada nas filhas das senshis ea transformação de Kousagi, filha de Usagi, em uma guerreira da justiça.

Existem muitas diferenças entre o anime e mangá. Podemos dizer que no drama misturando mangá o enredo é muito mais adulto, suspense, romance, ação e comédia. Muitos personagens que não existem não aparecem mangá não anime, ou vice-versa, e muitos personagens que existem em ambos, TENDO acabaram personalidades muito diferentes. Provavelmente a série mais diferente entre as duas versões é a SuperS. Além do mangá, Takeuchi lançou 7 artbooks, livros com uma coleção de suas imagens coloridas. Os cinco primeiros REPRESENTAM As Artes de casa fase, com explicações de como foram feitas e coloridas. O sexto artbook é o raríssimo "Volume Infinito", um volume especial bancado pela própria Naoko com homenagens de animadores do anime, dubladores, atrizes do Myu, amigos e outros Mangakas. O último, lançado em 1999, marca a volta de Naoko à Kodansha. Nele estão vários rascunhos, esboços e da série de design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário