quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

sailor moon classic game-nitendo


Nome: Sailor Moon
Desenvolvedora: Estúdio Angel
Lançamento: 27/08/1993

O primeiro jogo lançado para Super Nintendo é Baseado na primeira fase do anime. O jogo foi produzido no estilo de briga de rua (e similares Final Fighter) e durante cada estágio você PODERÁ Reconhecer diversas cenas e inimigos dos episódios da primeira fase do anime, episódios como o 11 (quando as guerreiras vão para um Parque de Diversões, aquele em que tem até Panda chato para tirar sua energia) ou o episódio 9 (quando os inimigos o tempo controlam).

Você PODERÁ escolher qualquer uma das cinco Sailors No início do jogo e cada uma Possui uma jogabilidade diferente, sendo que apenas Sailor Jupiter e Sailor Mercury são mais lentas que as demais. Cada uma Possui também seus poderes particulares (que pode ser usado segurando o botão de ataque até encher uma barrinha que fica ao lado da Energia Alem) de um ataque especial que é utilizado Simultaneamente apertando os botões de ataque e pulo (o ataque especial de Sailor Júpiter é o único e vem Nomeado do mangá "Jupiter Flower Hurricane"), só que este ataque faz você perder energia e só não traz essa conseqüência quando você está prestes a morrer.

Os Inimigos NÃO SERÃO todos os generais do Negaverso (Dark Kingdom) mas sim intercalam-se monstros do anime (como Red Batller, o "namorado" da Lua) e os generais (você ENFRENTARA las Ziocite e Kunzite).

No final, você terá de enfrentar a maléfica Rainha Beryl e assim salvar o mundo das Forças das garras do mal!

codigos e segredos
Para os jogadores utilizarem o personagem mesmo jogando de dois:
Normalmente quando se joga de duas pessoas cada um tem de escolher uma Sailor diferente, mas com este código não haverá mais brigas. Para que os dois POSSAM usar a mesma guerreira siga estes passos:
Na tela de opções, coloque o cursor na opção Player 2. Aperte os botões L + R e Start Simultaneamente. Entre na opção 2 jogadores e assim você se seu amigo poderão jogar com a mesma Senshi

Nenhum comentário:

Postar um comentário